Live or Die RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» --O acordar--
Lynet Miilans (perfil de exemplo) I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 2:19 pm por Naminé15

» Max Petter
Lynet Miilans (perfil de exemplo) I_icon_minitimeQua Fev 22, 2012 1:24 pm por BsKid

» Um sonho de casa
Lynet Miilans (perfil de exemplo) I_icon_minitimeQua Fev 08, 2012 3:51 pm por Naminé15

» Miguel Adão
Lynet Miilans (perfil de exemplo) I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 1:46 pm por DarkPrincess

» Assinaturas e Avatares do L.O.D.
Lynet Miilans (perfil de exemplo) I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:35 am por Godess of Death

» Lennard Langford (Perfil de Exemplo)
Lynet Miilans (perfil de exemplo) I_icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:42 am por Godess of Death

» Lynet Miilans (perfil de exemplo)
Lynet Miilans (perfil de exemplo) I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:48 pm por Godess of Death

» Haine Vince
Lynet Miilans (perfil de exemplo) I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 2:46 pm por neco

» Celest Dorly
Lynet Miilans (perfil de exemplo) I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:54 pm por DarkPrincess

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Lynet Miilans (perfil de exemplo)

Ir para baixo

Lynet Miilans (perfil de exemplo) Empty Lynet Miilans (perfil de exemplo)

Mensagem  Godess of Death Dom Out 30, 2011 4:48 pm

Nome: Lynet Miillans

Idade: 21

Classe: Mago (Necromante)

Raça: Humano

Fase I: E da morte se fez a vida

Ela era um demônio, ser da escuridão que rondava próxima à cadeia montanhosa de Letch onde fora amaldiçoada por um anjo há décadas, nem mais podia se lembrar quem fora o causador de seu infortúnio, o fato era que ali estava, com a mesma aparência de uma jovem mulher como era anos atrás.
Não existia maneira de libertar-se de tal maldição, ou tal ela pensava, até o dia em que conheceu um jovem homem que conseguiu conquistá-la. No começo ela não contou-o sobre sua maldição, com o medo de ser rejeitada, e pouco a pouco ele conquistava-lhe a confiança. Foi numa noite enquanto discutiam sobre o futuro em que ela finalmente disse-lhe a verdade, e espantou-se com a resposta. Ele se recusava a pensar sobre o assunto, somente assumiu que a libertaria.
Talvez fosse sua teimosia que o levou a uma morte prematura um ano depois. Infelizmente sua amada não recebeu a notícia cedo, estranhou sim que ele não viesse mais vê-la, a verdade de sua morte só chegou uma semana depois, quando duas mulheres que próximas ao seu esconderijo passavam discutiam a estranha morte. Desesperada ela deixou sua segurança para procurá-lo na vila próxima onde seu corpo havia sido enterrado.
Em sua última tentativa ela reúne os restos mortais do amado e faz uma arriscada magia, um truque de necromancia para revivê-lo, infelizmente já era tarde demais. A magia requeria uma alma para ser completado, um demônio sem qualquer experiência rapidamente subentendeu a regra, pensando que a alma necessária seria um sacrifício e não alma a ser ressuscitada. Uma criança foi morta para renascer numa nova forma.
Aquele não era o corpo dele, o material só fora o suficiente para recriar uma forma mais jovem do que a que ela conhecia, e aquele não poderia ser ele. Um novo ser nascia a partir da morte.
Raivosa ela abandona aquela criatura, um humano de aproximadamente onze ou doze anos na divisa de Letch e Nassili, para nunca mais ser encontrada.
A morte era quase uma certeza para aquele ser sem memória ou nome, porém, mais uma vez a morte, ou melhor, um de seus manipuladores, o salvou. Um velho necromante de Letch que por ali rondava a procura de algum ingrediente encontrou-o e acolheu-o.

Aspectos: “Nascido do erro, no erro perecerá”: A incerteza de seu passado o persegue pelos primeiros anos de sua vida, assim como o medo de tudo que poderia ser ligado à sua criação.

“A mente incerta nunca tornar-se-á completa”: Sem saber sobre o mundo, o ponto de partida é o zero e nada poderá fazê-lo reganhar tudo perdido.

Fase II: Mas tudo tem um fim
Quando Lynet completou o que deveria ser o 17° aniversário daquele corpo a morte voltou para levar-lhe o que tinha de mais precioso. O velho necromante a quem tudo devia, mesmo seu nome e suas habilidades, deixou a vida, talvez pela idade avançada ou, quem sabe, por alguma doença não conhecida. Em temor o garoto não fez a mesma tentativa que sua criadora, ele era deveras inexperiente para poder efetuar tal arte.
Ficar naquele lugar ser-lhe-ia demasiado doloroso, um único lugar ele conseguia se lembrar, e este era o local onde abrira os olhos pela primeira vez, os arredores da pequena cidade de Laíste, onde, ele não saberia, sua criadora e sua antiga forma um dia viveram em harmonia.
Laíste mais uma vez tornou-se sua casa, junto de outros magos de seu tipo ele volta a exercer a magia que foi-lhe ensinada por seu precioso tutor. Foram anos a trabalhar sob o comando de outro mago, cujo nome nunca o interessara, em uma pequena loja onde tudo era encontrado.
Ness, o mestre da loja onde Lynet tornou-se aprendiz, era especializado em magia negra. Todos os dias habitantes entrariam na loja negra para requisitar poções, maldições e armadilhas uns para os outros, e Lyn agora era a peça que faltava em sua loja. Para início o mestre limitava os pedidos para ressurreição de animais ou seres místicos, e, mesmo que por vezes ele falhasse, com a experiência ganha, o jovem mago aprende a reviver humanos e, finalmente, a usar certos feitiços que todos de seu tipo deveriam conhecer.
Tudo corria como de usual, até um encontro fatídico numa escura noite de verão em que Lynet, agora já com sues dezenove anos, voltava à pequena casa que conseguira comprar. Foi aquele seu primeiro encontro com um homem de nome Heiran, que o influenciaria desde então.
Heiran se apresenta como líder de uma organização com o nome de O.D.M., que há pouco tempo havia despertado interesse no jovem mago, como poderia ele negar


Aspectos: “Que se faça a vida”: Cada vez mais a necromancia torna-se sua vida, e o tempo de tornar-se um dos melhores se aproxima.
“Memórias imortais”: Com a morte de seu primeiro tutor Lynet finalmente torna-se independente, mesmo que nunca tenha tornado-se realmente livre da memória do mestre morto, que sempre busca para guiar suas ações.

Fase III:
Um jovem e promissor necromante que por engano se junta a uma desconhecida organização. Na O.D.M., uma vez dentro só a morte o livrará. Lentamente Lynet descobrirá as intenções da organização da qual tornou-se parte, criará relacionamentos e conhecerá o verdadeiro mundo que agora habita.
Seu passado perdido influencia-o mais e mais, e tudo o que ele teme se aproxima. Com seu destino incerto ele desafiará a vida para poder encontrar o que deseja.

Aspectos: “E na escuridão seus passos serão trilhados”: Sua descoberta que a O.D.M. é uma organização criminosa que age em Nassili e Rassele não é o suficiente para fazê-lo desistir de sua escolha, mesmo que tenha de trilhar o caminho do crime esta é agora sua vida.
“As chamas que queimam o corpo do passado se escondem no presente”
Godess of Death
Godess of Death
Admin

Mensagens : 19
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/09/2011

Ficha do personagem
Lugar de Origem: Letch
Classe: Mago
Raça: Humano

https://liveordierpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos